Quando O Gigante Nos Abraça...
Estava um destes dias de 33º às 11,30h e eu tinha combinado com um amigo uma reunião de trabalho,ali para os lados de Belém; andámos uns metros e ali estava ele,um gigante branco, pintado de fresco, com os braços abertos.
De fundo,tínhamos o azul do Tejo e a ponte cor de terra, e em cima da cabeça um sol abrasador.
Decidimos deixarmos-nos abraçar pelo gigante e entrámos no ESPAÇO ESPELHO D'ÁGUA!
Imagem da Revista LIFECOOLER |
Que deslumbre de frescura, e logo à entrada paredes brancas com a exposição de um Artista Português: Este é o sorriso do Gigante à nossa espera!
Agora,eu e o meu companheiro nesta aventura (sim, que isto de entrar dentro de gigantes é uma aventura...) estávamos ambivalentes: Tomar uma bebida refrescante dentro da sala com um jardim interno natural, ou lá fora na esplanada,com a brisa que nos vinha saudar?
Escolhemos a esplanada e foi o melhor que fizèmos, porque a Paisagem afinal é um bónus da casa.
Pedimos o Menú e...surpresa das surpresas, os preços são afinal a cereja no topo do bolo: Muito acessíveis e razoáveis para nós, que afinal, somos bons apreciadores de boa mesa, e não estamos própriamente em New York ou Paris para pagarmos exorbitâncias...
Nem eu nem o Vasco (o meu amigo e parceiro desta aventura) conseguimos resistir à Empada com Moqueca de Camarão com salada, e a um "prego" bem pregado no pão rústico, e a duas "Cucas", a tão saborosa cerveja angolana.
Ao terminar com um café e dois dedos de conversa com o Proprietário, saímos e deixámos o Bom Gigante de Belém mais sorridente.
A reunião de trabalho???
Ah...é verdade, como podia não correr bem depois deste acolhimento tão envolvente do Tejo?
Sem comentários:
Enviar um comentário