segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ainda Não Sabe, Nem Experimentou Bioergonomia?

A BIOERGONOMIA é uma tecnologia que promove a consciência corporal e a educação postural reduzindo cirurgias até 95%.


 
Bioergonomia

Nome dado à segunda geração da ergonomia, tecnologia que organiza a relação homem-máquina para garantir um ambiente de trabalho seguro. Agora, com a adição do prefixo Bio – que significa vida, as atenções voltam-se bem mais para o ser humano do que para o uso de mobiliários e equipamentos, de forma a que as pessoas adoptem posturas saudáveis quando usam mobiliário em casa ou no trabalho.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 80% da população mundial terão dores nas costas em um determinado momento. Isso resultará em perda da qualidade de vida para o profissional e da produtividade para a empresa, o que obriga as pessoas a aprenderem a ter novas posturas do corpo, dado que passam mais de 8 horas diárias maioritariamente sentadas.

A maior parte das pessoas com problemas de coluna, joelho, hérnia de disco e várias outras lesões decorrentes da má postura não precisaram de se submeter a cirurgias após as sessões.

Se durante todo o ano, uma das suas queixas são dores de costas, nas cervicais ou lombares, está na hora de vir experimentar esta Terapia não invasiva e reeducatica.
E se associar esta, então os resultados serão exponencialmente aumentados...

Use este código:   CTRSMMCF-CSC/ORS-002,
e faça JÁ a sua MARCAÇÃO pelo telefone:  21 453 21 46



Sem comentários:

Enviar um comentário