terça-feira, 16 de julho de 2013

COMO EU GOSTO DESTES MIMOS...

Ao aperceber-me de que o Comércio Tradicional e os pequenos serviços que precisamos no dia-a-dia estão completamente espartilhados entre as grandes superfícies e o mercado on-line,decidi avançar com este projecto de dar uma ajuda a pequenos empresários que têm as suas lojas e estabelecimentos nos pequenos bairros, ou nas ruas por onde passamos todos os dias.

Há lá coisa melhor que conhecer a D.Guida que me guarda o pão quentinho, à hora que chego a casa?



Ou o sorriso do Sr.Cristóvão que já tem o café em cima do balcão, quando me vê a atravessar a rua?


Ah...e a D.Mariana (do mini mercado) que todas as quintas feiras me arranja as batatinhas pequenas para assar?

E você? 

Conte-me como é o Comércio do seu bairro ou rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário